Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

03/12/2012

Coisas de Natal para vocês *u*


Tumblr_mdygg4jjsg1qieaa0o1_500_large



Oi gente! 

O mês mais lindo e mais incrível do ano chegou. Eu amo muito o Natal gente, é inexplicável o tanto que eu gosto do Natal. E não sei se vocês perceberam mais eu coloquei algumas coisinhas de Natais no blog, como a neve caindo que é super fofo *u* e o papai noel correndo haha. Não sei se o papai noel vai ficar mesmo, vou ver, se eu conseguir fazer o cabeçalho de natal ai ele vai ficar. 

Bom esses dias pra trás eu tava muito sem inspiração ai resolvi fazer esse post de Natal pra vocês com tutorias e fotos.  Crédito de algumas imagens e do tutorial: Aqui



- Papai Noel correndo pelo Blog

Eu acho esse muito fofo, só não uso aqui porque não acho que combina com o layout, mas eu adoro ele. Para usar, é a mesma coisa, adicionar um gadget HTML/Javascript e colar:


Agora vamos para as imagens lindas and fofas *u* 


Tumblr_ld4pjp4grf1qc2sz1o1_500_large


Tumblr_mda2k1pegc1rsveqeo1_500_large

Tumblr_mdwkfczg7w1rbcs9ko1_500_large

Tumblr_luf9qpltic1qgjdf4o1_500_large

Tumblr_lu9ex5m8cx1r65cnmo1_500_large

Tumblr_kv7sfgvspb1qaqsu6o1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário