Volte para a página inicial Sobre o blog Coisinhas úteis Perguntas frequentes

18/05/2013

Ask do LT: Pedidos


Olha eu aqui de novo, ahur -novidade- 

Mais um post dos vários que já fiz hoje por que hoje eu estou completamente inspirada e feliz por estar aqui de novo (awn) pois é...é. 
Gente to assistindo filme na Disney por que ainda sou uma criança de 13 anos nas costas, mas tipo, o filme é maneiro poxa hahaha. 

Tá, vamos ao que interessa. Eu decidi criar uma ask pra lá vocês poderem me amar nas perguntas e pedirem posts -eheueheuheu- por que eu não sei o gosto de todo mundo né? então lá vocês poderão fazer perguntas, darem likes, darem presente pra mim (sqn) sei lá, me amarem mais -k. Estou sendo mega iludida por que ninguém aqui me ama '-' af.
Então beleza, a Ask é essa ( me amem aqui k ) e eu irei estar esperando as criticas boas, as sugestões de posts, ideias, pedidos e perguntas sobre mim. Bom oque vocês quiserem vocês podem perguntar ok? Me sigam lá também <3, tiau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário